Titulo

Simples carta.

Nossa, foi muito rápido. Digo… não o tempo que voou, é sobre o quanto fizemos neste período de novembro de 2018 para cá.

Para mim, 2019 foi diferente dos outros 3 anos a frente de uma única empresa. Precisei ir atrás, pular muros e muros sem saber se consigo voltar. Precisei entender que para poder ajudar alguém, preciso estar preparado, preciso ficar quieto, olhar nos olhos, estar 100% naquele momento e simplesmente ouvir o que o outro tem para me dizer.

Titulo

A ideia é eu escrever sobre o que venho refletindo nos últimos dias sobre mim e sobre a empresa, explicando assim esse turbilhão de mudanças e agradáveis consequências que eu e a empresa vivemos juntos.

Veja na empresa, o modelo da nossa apresentação comercial (aquele pptx que fala do que a empresa faz) umas 6 vezes de janeiro para cá. O modelo de negócio? Foi modificado minuciosamente umas 4 vezes. Já os valores… mais ou menos 1 ajuste a cada 3 meses, sem contar as inúmeras mudanças do Quem Somos em nosso site, o slogan que tínhamos certeza que estava perfeito em junho kkkk….

Titulo

Bom, o que preciso dizer com isso: por mais que acredito no que faço todo santo dia, vejo que o(s) caminho(s) fica(m) cada vez mais penoso(s) para chegar a glória, para os céus, para o sucesso ou para qualquer que seja o objetivo. Mas não esqueço do que devo me importar: sentir no peito que estamos fazendo algo decente com a Arcaffo. e não parar.

Não enxergo tudo isso como uma relação tempo/trabalho, mas sim como uma relação de ensinamentos e doses diárias de servidão para as pessoas (amigos, clientes, parceiros, familiares e Deus).

Aprender e servir são duas das chaves para minhas motivações, para ter vigor ao enfrentar cada desafio e aguentar cada dificuldade que a vida me apresenta nessa jornada que já levam quase 5 anos.

Se hoje existe um muro que eu não saiba pular? Com certeza existe. Mas mais certo que isso, é que o próximo muro será ainda mais difícil. Chegaremos lá!

2020 vem aí, estaremos nele, mas com licença… quero ir além. Com Pessoas, Valores, Negócios & Marcas.

Titulo

Pessoas, Valores, Negócios e Marcas.