Titulo

Conectar com Pessoas.

Muitas coisas aconteceram com a Arcaffo em 2019 e já falamos isso algumas vezes desde novembro. Mas ainda não de um trabalho super satisfatório, a criação dos nossos produtos!

Diante dos desafios em nossa jornada para tentar mostrar de forma mais prática como funciona o Branding e seus resultados, paralelamente aos projetos de nossos queridos clientes, resolvemos trabalhar o sentimento que é criado através de estratégias e ações baseadas em um posicionamento (o nosso) para gerar boas experiências.

O Café

Titulo

Não sei se você sabe, mas ‘café’ está no nosso nome. Este foi um dos motivos para que pudéssemos pensar em criar um café de nossa marca. A princípio, o que nos motivou a ir atrás de criar um café foi a ideia de presentear nossos clientes e poder dizer: gratidão. Dentre os motivos, também tinham: a nossa paixão/vontade de criar um café e termos um amigo que entende muito desse assunto.

“Buscamos levar para o café da manhã quentinho de cada um dos clientes, o mesmo sabor que queremos para nós.”

Nos reunimos com o Tássio, apaixonado por cafés e idealizador do Baristrô Café em Campo Grande para podermos desenvolver o nosso próprio café. Marcamos uma degustação no espaço dele e chamamos alguns clientes de última hora para opinar junto com a gente.

Titulo

Titulo

Titulo

Titulo

A experiência foi tão boa quanto o resultado. O café que selecionamos foi colhido a 1.230m de altitude em Minas Gerais, possui 88 pontos de sabor, é frutado, com doçura elevada e tons de chocolate e baunilha. Modéstia a parte gente, muito bom!

O Mug

Titulo

Antes mesmo de produzir nosso café, há 5 meses atrás, conhecemos a Alexandra Camillo em uma praça de Campo Grande, onde há eventos culturais todos os meses. Através deste primeiro contato com o ateliê da querida Alexandra começamos a idealizar dois mugs de tamanhos diferentes.

Pensando em acrescentar na experiência de nossos clientes mais uma vez e oferecendo a simples proposta “tome o seu café com a gente como nós tomamos” (bastante e com estilo kkk), apresentamos os mugs que mais para frente colocaremos à venda.

Titulo

Titulo

Titulo

Qual o intuito destes produtos em termos empresariais? Como falamos para nosso público através do instagram e das reuniões, são nas promessas do que fazemos que é percebido parte do valor do trabalho que entregamos. Explicando melhor, o café e os mugs fazem parte de uma jornada que levam os nossos possíveis clientes e já clientes para uma etapa de negócio em que envolve uma possível venda e os nossos produtos demonstram melhor parte do que podemos fazer para a marca dele. Alavancando comercialmente o nosso poder de venda qualificada.

Titulo

Mas queremos concluir com a felicidade de podermos ter produzidos estes dois produtos. Claro, não estamos sozinhos e agradecemos imensamente aos parceiros Tassio Puertes do Baristrô Café e a querida Alexandra Camillo do Ateliê Alexandra Camillo. Que venham mais produtos em 2020!

Pessoas, Valores, Negócios e Marcas.